Início Notícias Cultura Juninão de Urupês terá show ao vivo e comidas para todos os gostos

Juninão de Urupês terá show ao vivo e comidas para todos os gostos

Festa acontece no próximo sábado (9), na praça da Matriz

Juninão de São João foi sucesso e evento em Urupês também promete oferecer muita diversão. Foto: Elisabete Mara Tadei / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 05/07/2022 16h44 - Atualizado em 05/07/2022 16h45

O último arraial de Urupês espera por toda a população com muita animação, comidas típicas e uma pegada social, para ajuda a angariar dinheiro para entidades da cidade.

O Juninão acontece no próximo sábado (9), a partir das 21h, no estacionamento da igreja matriz. A animação da noite fica por conta da banda Millenium.

Quatro entidades estarão presentes vendendo comidas para todos os gostos. São elas:

• Creche – churrasco e coxinha;
  • Divisão de Esportes – cerveja e drinks;
  • Rotary Club – Chopp, chopp de vinho, pururuca e doces; e
  • Sociedade São Vicente de Paulo – Pastel e vinho.

Venha se divertir e ajudar nossas entidades.

Nesta notícia: juninão