Início Notícias Emprego e Qualificação Nova Frente de Trabalho abre inscrições para 65 vagas

Nova Frente de Trabalho abre inscrições para 65 vagas

Contrato de trabalho garante um salário-mínimo vigente

Veja no link abaixo o que é preciso para se inscrever. Foto: divulgação.

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 27/06/2022 16h15 - Atualizado em 27/06/2022 17h00

Amanhã, terça-feira, (28) estarão abertas as inscrições para a frente de trabalho da prefeitura de Urupês. O cronograma prevê inscrições até o dia 14 de julho de 2022. O resultado será divulgado no dia 15 de julho e a convocação dos aprovados está prevista para o dia 20 de julho até o dia 03 de agosto. A remuneração é de R$ 1.212,00 (1 salário-mínimo nacional vigente).

O início das atividades está marcado para o dia 8 de agosto de 2022. O contrato de trabalho terá o período de 1 ano podendo ser prorrogado por mais 1 ano com 6 horas diárias de trabalho durante 5 dias por semana.

Para se inscrever o candidato precisa apresentar carteira de trabalho, física ou digital, documento de Identidade, CPF e comprovante de residência além de estar desempregado há mais de 6 meses e não estar recebendo seguro-desemprego ou qualquer outro programa social equivalente por parte de entidade pública ou privada; não ter rendimentos próprios e comprovar que é residente no Município de Urupês há, pelo menos, 2 anos, mediante contas de água, luz, telefone ou correspondência em geral, em nome do interessado; ou mediante declaração, firmada sob as penas da lei. Será contratado somente 1 beneficiário por família.

Os interessados, com idade igual ou superior a 18 anos, deverão agendar a inscrição pelos seguintes telefones:

• PREFEITURA fone: (17) 3552-11448h às 11h e das 13h às 17h
  • GANHA TEMPO fone: (17) 3552-12828h às 11h e das 13h às 17h

A Frente vai contemplar 65 vagas, sendo 15 para o sexo masculino e 50 para o sexo feminino.

Todos passarão por um curso de qualificação profissional.

Para ter acesso a todas as informações sobre a Frente de Trabalho, a prefeitura criou em seu Site, uma página com tudo que os candidatos precisam saber. Acesse pelo link: https://frentedetrabalho.urupes.sp.gov.br/junho-2022.php

Nesta notícia: frente trabalho vagas