Início Notícias Emprego e Qualificação Processo Seletivo vai contratar estagiários para trabalhar no Cartório Eleitoral de Urupês

Fórum da Comarca de Urupês. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 17/03/2022 15h19

A Prefeitura de Urupês está abrindo Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois estagiários, que serão cedidos para atuarem junto à 207ª Zona Eleitoral de Urupês.

Os interessados devem ser estudantes em instituições de ensino de nível superior, nas áreas de Direito ou Administração (Administração de Empresas, Administração Pública, Tecnólogo em Administração e afins), podendo o curso ser presencial, semipresencial ou totalmente EAD.

O estagiário deverá cumprir carga horária de cinco horas diárias e receberá salário de R$ 650,00 mensais. O contrato será de, no mínimo, seis meses, sendo renovado automaticamente até o prazo máximo de dois anos.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até 1º de abril, mediante envio de documentos para o e-mail estagiocartorioeleitoral@urupes.sp.gov.br.

No e-mail deverá ser incluso, como anexo, currículo a ser analisado para classificação, no qual deverão constar:

• Dados pessoais e de contato;
  • Instituição de ensino na qual cursa ensino superior;
  • Experiência prévia em outros trabalhos e estágios, se for o caso;
  • Atividades de pesquisa ou extensão universitárias realizadas, se for o caso.
  • Cursos e palestras realizados, se for o caso, com o respectivo certificado;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio e do atual curso superior
  • Descrição, em poucas palavras, dos motivos pelos quais tem interesse no estágio.

A seleção será feita mediante análise, de forma fundamentada, de currículo, pela Comissão criada pela Portaria nº 4.023, de 16/03/2022, especialmente para estes fins.

Mais informações podem ser consultadas pelo edital do processo seletivo clicando aqui.