Início Notícias Terceira Idade Festejar com responsabilidade: Melhor Idade promove “Carnabingo” para idosos do CCI

Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 25/02/2022 09h07

O clima de Carnaval chegou à Melhor Idade de Urupês. Mas aproveitar essa época de festas demanda muita responsabilidade e prevenção. Em vez das tradicionais marchinhas e serpentinas, para evitar contatos pessoal, este ano, o Centro de Convivência do Idoso fez questão de não deixar essa data passar em branco e promoveu um “Carnabingo” com seus usuários.

O evento aconteceu na última quinta-feira (25), no salão de atividades do CCI e recebeu os idosos com muita alegria, cores e entusiasmo.

O Centro de Convivência do Idoso de Urupês oferece atividades culturais, artísticas, esportivas e de convivência e fortalecimento de vínculos para seus participantes.

Pausadas por conta da pandemia, a Melhor Idade também promove o acesso a atividades fora do município, como o transporte dos idosos para os tradicionais bailes e a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

As inscrições podem ser realizadas por homens e mulheres com 60 anos ou mais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Francisco Moreira da Silva, 246 – ao lado da Quadra Coberta. No momento da inscrição é necessário portar Documento de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação contra a COVID-19.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: carnaval cci melhor idade