Início Notícias Esportes Tem início as aulas gratuitas de natação para crianças e adolescentes de Urupês

Tem início as aulas gratuitas de natação para crianças e adolescentes de Urupês

Crianças fazem alongamento no início das aulas. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 17/02/2022 11h41 - Atualizado em 17/02/2022 12h09

Tiveram início, nesta quinta-feira (17), as aulas gratuitas de natação pelo Programa Atleta do Futuro, oferecido pelo SESI por meio da Prefeitura de Urupês, com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha.

Ao todo, são oito turmas, com aulas às terças ou quintas-feiras, nos períodos da manhã ou tarde, atendendo crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As aulas acontecem na piscina pública municipal e são conduzidas por um professor qualificado.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas por pais ou responsáveis entre segunda e sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria do Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, localizada no prédio da Prefeitura.

É necessário apresentar CPF do aluno e do responsável, comprovante de residência e declaração médica, atestando que a criança ou adolescente está apto a realizar atividades físicas. Essas declarações podem ser solicitadas nas Unidades de Saúde da Família do município.

Confira a grade de aulas abaixo:

Nesta notícia: sesi atleta do futuro