Início Notícias Esportes Departamento de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Minicampo

Final do Campeonato Municipal de Minicampo 2018. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 11/02/2022 10h48 - Atualizado em 11/02/2022 11h25

O Departamento de Esportes de Urupês anunciou que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Minicampo 2022. O evento volta a acontecer depois de dois anos interrompido por conta da pandemia.

As inscrições podem ser feitas até 3 de março, por qualquer membro da equipe, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Segundo o Departamento de Esportes, a previsão é que o campeonato seja iniciado ainda em março.