Início Notícias Saúde Secretaria de Saúde disponibiliza Ouvidoria para recebimento de manifestações do cidadão

Solicitações podem ser feitas por telefone, aplicativo WhatsApp ou e-mail. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 10/02/2022 09h17

A Secretaria de Saúde de Urupês está reforçando a divulgação dos canais oficiais de sua ouvidoria para recebimento de manifestações por parte da população.

Usuários de serviços públicos podem realizar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios sobre os serviços oferecidos pela pasta pelo telefone (17) 3553-1176, pelo aplicativo WhatsApp no número (17) 99275-8514, ou pelo e-mail ouvidoria.saude@urupes.sp.gov.br.

A Ouvidoria Pública da Saúde é um instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde à sociedade e tem como objetivo promover a inteiração dos usuários dos serviços públicos de Saúde com a administração da pasta, acompanhar e propor aperfeiçoamento na prestação dos serviços, assim como auxiliar na prevenção e correção dos atos e procedimentos incompatíveis com os princípios públicos.

Além da Ouvidoria da Saúde, o cidadão que desejar submeter manifestações sobre outras áreas de Administração Pública Municipal de competência do Poder Executivo pode buscar apoio na Ouvidoria Geral, cujos canais de contato, dados abertos e mais informações podem ser encontrados clicando aqui.

Nesta notícia: ouvidoria