Início Notícias Transporte Alunos podem utilizar circular gratuitamente para se locomover até as escolas

Alunos podem utilizar circular gratuitamente para se locomover até as escolas

Ônibus percorrem os bairros mais afastados da cidade. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 09/02/2022 10h16 - Atualizado em 09/02/2022 14h53

Alunos de Urupês podem utilizar o circular municipal “Expresso Urupês” gratuitamente para locomoção entre suas casas e as instituições de ensino. Basta procurarem a Lançadoria Municipal para confeccionarem o Cartão de Serviços.

Os ônibus circulam de segunda a sexta-feira, em dias úteis, a partir das 6 horas da manhã, no horário de almoço e no fim da tarde. São duas linhas dentro da cidade e uma que faz o trajeto até o distrito de São João de Itaguaçu.

As paradas acontecem exclusivamente nos mais de 100 pontos pela cidade – somando as três linhas –, nos horários que podem ser acessadosclicando aqui.

“Sabemos que muitos alunos percorrem grandes distâncias a pé para percorrer o trajeto entre suas casas e a escola, muitas vezes, embaixo de sol forte. Queremos facilitar e agilizar a vida desses alunos, oferecendo um meio prático de locomoção”, disse o Prefeito Bica.

Nesta notícia: expresso urupês circular