Início Notícias Esportes Reconhecimento nacional: Escola de Skate de Urupês ganha novos equipamentos com patrocínio da Caixa

Reconhecimento nacional: Escola de Skate de Urupês ganha novos equipamentos com patrocínio da Caixa

Cerca de 2 minutos de leitura

119 acessos

Kits foram recebidos na última sexta-feira (4). Foto: divulgação.

Kits foram recebidos na última sexta-feira (4). Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 09/02/2022 08h42 - Atualizado em 09/02/2022 08h43

A Escola de Skate de Urupês ganhou kits com equipamentos de proteção para o treinamento de crianças e adolescentes. São capacetes, cotoveleiras e joelheiras recebidos como patrocínio da Caixa.

O projeto oferece aulas gratuitas de skate para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos e é um dos 30 reconhecidos a nível nacional pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Desde setembro de 2021 ele também passou a compor a lista de projetos oferecidos na Secretaria do Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo.

“O retorno às aulas foi marcado com essa novidade, os alunos já passaram a utilizar os kits, que tornaram as aulas ainda mais seguras para as crianças e adolescentes praticantes da modalidade aqui no município”, conta Rick Castilho, instrutor certificado, idealizador e fundador do projeto.

“O uso dos equipamentos é essencial, por se tratar de um esporte radical. Ao utilizá-los, os alunos sentem mais confiança para executar as atividades propostas no decorrer da aula”, completou.

Anteriormente, o projeto também já havia recebido kits-COVID como doação para distribuir aos seus alunos.

Inscrições abertas

Quem desejar fazer matrículas ou rematrículas para o projeto, basta acessar o link https://forms.gle/N2RLw3KCKM4NRGRZ8 ou comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, portando documento de Identidade (RG), CPF e Comprovante de Residência do responsável e do aluno.

Nesta notícia: skate escolinha de esportes

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto