Início Notícias Coronavírus Urupês retoma pulverização com hipoclorito de sódio contra a COVID-19

Urupês retoma pulverização com hipoclorito de sódio contra a COVID-19

Cerca de 2 minutos de leitura

162 acessos

Imagem ilustrativa.

Imagem ilustrativa.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 06/01/2022 11h08 - Atualizado em 06/01/2022 11h48

A Diretoria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos e a Secretaria de Saúde anunciaram a retomada das pulverizações com hipoclorito de sódio pelas ruas da cidade em combate à COVID-19.

Desta quinta-feira (6) até a próxima quarta-feira (12), as ações acontecem em todos os bairros de Urupês, inclusive no distrito de São João de Itaguaçu. Todas as ações acontecem às 19h, exceto em São João de Itaguaçu, que tem início previsto para o período da manhã.

A pulverização conta com solução de hipoclorito de sódio, eficaz para a limpeza de superfícies contra a COVID-19, mas que, por conter água sanitária, pode manchar a pintura de veículos. Por isso, orienta-se que os moradores não deixem carros estacionados nas ruas durante os dias das ações nos bairros específicos.

Confira o cronograma de pulverização:

DIA

ESF

BAIRROS

06/01

HANS R. FROELICH

Bairro mundo novo, Parte do centro, Guaripu, Vila Toscana, Parque Industrial e Começo da Rodovia Vicinal Comendador Chafik Saab.

07/01

DR. RAHAL TEBET

Conjunto habitacional Abílio de Matos, Eldorado, Eldorado 2, Jardim dos Coqueirais, Jardim dos Coqueirais 2, João Pestana, Manoel Carreira, Res. Urupês, Res. Urupês 2, Res. Urupês 3 e São José.

08/01

SÃO JOÃO DE ITAGUAÇU

São João de Itaguaçu

10/01

MARIA JORDAN MARCHIONNE

Boa Vista, Boa Vista II, Boa Vista III, Boa Vista IV, Jd Santo Antônio, Jd Santa Helena, parte do Centro, Jd das Acácias, Thereza Yalente Perosa, Jd. São Paulo e Valdemar Tavares

11/01

CENTRO I

Centro, Jardim Jaguaré, Jardim São José, Jardim dos Lagos I e Jardim dos Lagos II

12/01

CENTRO II

Centro, Vilas Boas, Jardim Itália, Vila Boni, Jardim dos Coqueirais, Jardim São Lourenço, Jardim Pôr do Sol e Jardim Primavera

Nesta notícia: pulverização covid-19

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto