Início Notícias Segurança Pública Prefeitura contrata seguranças para a Praça e o Parque dos Lagos

Prefeitura contrata seguranças para a Praça e o Parque dos Lagos

Parque Municipal Mário Covas é um dos locais que vai receber o serviço. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 01/12/2021 11h03

A Prefeitura de Urupês vai reforçar a segurança da Praça Municipal “Comendador Chafik Saab” e do Parque Mário Covas – o Parque dos Lagos – durante as festividades de fim de ano.

A partir do próximo domingo (5), o município contará com mais cinco profissionais para realizar os serviços de zeladoria e vigilância dos patrimônios públicos, reduzindo o risco de vandalismo e ofertando mais segurança aos moradores.

Durante esta época do ano, esses locais contam com um fluxo maior de pessoas e o intuito da contratação é prevenir a ocorrência de atos ilícitos e depredações do espaço público.

Apesar deste contrato específico se estender durante o período de festas, o prefeito Bica ressaltou que pretende realizar a contratação de um serviço continuado de vigilância para cobrir os principais espaços e prédios públicos.