Início Notícias Educação Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de professores em Urupês

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de professores em Urupês

Imagem ilustrativa.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 26/10/2021 22h35 - Atualizado em 26/10/2021 22h40

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre, nesta quarta-feira (27), as inscrições para o Processo Seletivo nº. 01/2021, com objetivo de contratar docentes para as escolas municipais, para eventuais substituições de titulares em caso de licenças ou afastamentos.

Os empregos são de Professor de Creche, Professor de Educação Básica I e Professor Educação Básica II – neste último caso, às áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa. Os salários vão até R$ 2.584,73.

As inscrições podem ser feitas até às 15 horas, 59 minutos e 59 segundos, horário de Brasília, do dia 18 de novembro pela página oficial do Processo Seletivo no link https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=11.php

Antes de realizar a inscrição o candidato deverá ler o edital completo que também se encontra disponível na página do Processo Seletivo. As provas têm previsão para serem realizadas no dia 12 de dezembro em horário e local que ainda serão divulgadas.

Nesta notícia: processo seletivo professores