Início Notícias Emprego e Qualificação 4ª turma do Curso de Saboaria e Difusores recebe certificados de conclusão de curso

Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Social entregam certificados a alunos do curso. Foto: Carina Costa.

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação

Publicado em 29/09/2021 09h07

A Prefeitura de Urupês realizou a entrega dos certificados do Curso de Saboaria e Difusores na tarde desta terça-feira (28/09).

As alunas que se formaram estavam muito felizes pela por terem adquirido mais uma habilidade. Isabel Cristina (50), que mora em Urupês há 5 anos, já está produzindo e vendendo águas de lençóis, sabonetes difusores, além de outros produtos. Ela conta que, por causa da fibromialgia, ela teve que parar de trabalhar e que essa é sua nova forma de manter sua casa.

Já Marciely Venâncio (21), trabalha com confecção, na área de acabamento, e o curso trouxe a ela uma oportunidade de renda extra.

A professora Lesley Bego atua em Urupês desde 2018, e contou que gosta muito de compartilhar o seu conhecimento com as alunas.

Ainda não há previsão para novas turmas deste curso, mas qualquer novidade a Secretaria de Desenvolvimento Social irá informar toda a população.

Na despedida da turma, estiveram presentes o Prefeito Bica e o Secretário de Desenvolvimento Social Alison Paulo. Eles parabenizaram todas as participantes que se esforçaram e aprenderam uma nova profissão.

“Adquirir uma nova habilidade é ser livre pra escolher no que trabalhar, busquem sempre os seus sonhos e não desistam”, finalizou o Prefeito Bica.