Início Notícias Esportes Prefeito Bica entrega revitalização da quadra esportiva do Residencial Pestana

Prefeito Bica entrega revitalização da quadra esportiva do Residencial Pestana

Inauguração contou com a presença de vereadores e familiares do homenageado. Foto: Thomás Volpato / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 22/09/2021 10h34

Nesta quarta-feira (22), o Prefeito Bica e o Secretário de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Alison Paulo da Silva, entregaram as obras de revitalização da quadra poliesportiva no bairro Residencial João Pestana.

O local, que já deteriorado pelo tempo de uso, ganhou nova pintura, alambrado e iluminação, permitindo que os moradores do bairro o aproveitem para a prática de modalidades esportivas como o futsal e vôlei.

Estiveram na inauguração, além dos gestores, familiares de João Batista Lopes, o homenageado. Também compareceram funcionários municipais e os vereadores Zeca, Rubão Serradilha, Zildinha da Ambulância e Piscina.

O prefeito Bica salientou a importância do local para a prática recreativa dos esportes. “A prática de atividades físicas contribui para uma melhor qualidade de vida dos nossos moradores e, no que estiver ao nosso alcance, nos comprometemos a incentivar essas ações”, disse o prefeito.

Nesta notícia: esportes quadra poliesportiva