Início Notícias Educação Projeto Atleta do Futuro em parceria com o SESI é renovado em Urupês

Projeto Atleta do Futuro em parceria com o SESI é renovado em Urupês

O projeto oferece diversas atividades esportivas gratuitas a crianças e adolescentes do município

Prefeito Bica assina o contrato de renovação com o SESI - Projeto Atleta do Futuro - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 15/03/2021 14h53

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito Bica assinou o Convênio de Cooperação Técnica para renovação da parceria com o SESI, para continuar com o Projeto Atleta do futuro no município após o período de quarentena. A reunião contou também com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, do coordenador de relações com a indústria e comunidade, Diego Soares e o assessor de esportes Edmilson Gimenes.
O programa possui mais de 200 crianças e jovens de 6 a 17 anos inscritos em aulas gratuitas de natação, vôlei de areia, badminton, tênis, polo aquático e atividades multiesportivas, que atualmente estão suspensas por conta da fase vermelha do Plano São Paulo. A parceria com a entidade existe desde de julho de 2017, com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha.
“A parceria deve continuar, pois a esperança de que este momento passe o mais breve possível deve estar presente no nosso dia a dia. E a prática de atividades físicas para crianças e adolescentes é muito importante para evitar doenças e ajudar no desenvolvimento dos nossos jovens. Após a quarentena, poderemos retomar nossas atividades e já estamos nos preparando para isso”, disse o Prefeito Bica.