Início Notícias Infraestrutura Paço Municipal recebe reformas e melhorias em sua estrutura

Paço Municipal recebe reformas e melhorias em sua estrutura

O objetivo da reforma é oferecer melhorias para toda a população que utiliza os serviços públicos além de proporcionar um ambiente agradável de trabalho aos funcionários

Prefeitura passa por reforma e pintura - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 03/02/2021 16h00

O Paço Municipal de Urupês está recebendo pintura e reforma geral para melhor atender toda a população. O prédio onde hoje é localizada a Prefeitura, foi construído na década de 50, que na época era uma escola, que em 1964 passou a ser chamada "Escola Normal e Ginásio Estadual Rubens Ferreira Martins". Por volta de 1980, o local foi reformado e adaptado para ser a sede da Prefeitura Municipal de Urupês.
Cada prefeito que passou pela administração pública da cidade coração, realizou reformas pontuais e necessárias para o período, mas o prédio da Prefeitura nunca havia passado por uma reforma geral como agora, de acordo com funcionários que trabalham na Prefeitura há mais de 26 anos. Além da pintura e novos portões, a administração atual realizou a ampliação da Garagem Municipal, onde ficam os veículos do transporte escolar do município. E para melhor abrigar os motoristas municipais, está sendo construída uma sala com acomodações adequadas para o horário de descanso.
O Prefeito Bica comentou a reforma: "Urupês merece uma casa nova, e vamos contribuir cada vez mais para a melhorar a qualidade de vida de toda a população, assim como dos funcionários que fazem parte da Prefeitura, e principalmente dos munícipes que precisam utilizar aos serviços públicos municipais.