Início Notícias Impostos e Tributos Urupeenses podem pagar IPTU 2021 com até 24,52% de desconto

Urupeenses podem pagar IPTU 2021 com até 24,52% de desconto

Arte Divulgação Prefeitura Municipal de Urupês - Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 26/01/2021 10h43 - Atualizado em 27/01/2021 15h26

A Prefeitura de Urupês está concedendo descontos para o pagamento do IPTU 2021.
Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) devem ser enviados em fevereiro nas residências, e o primeiro pagamento será para o dia 08 de março. Os contribuintes terão a oportunidade de pagar o imposto parcelado, em até 10 vezes sem juros com um desconto de 15% para quem pagar a parcela em dia, ou com 24,52% de desconto para quem optar pela Cota Única.
O IPTU é cobrado de quem tem um imóvel urbano, podendo ser uma casa, apartamento, sala comercial, terrenos ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada. Todo o dinheiro arrecadado fica no município e, com isso, ele é usado em obras, ações, projetos ou programas mantidos pela prefeitura, contribuindo para a melhoria dos serviços públicos.
As datas de vencimento das parcelas variam de acordo com a localização do imóvel e são distribuídas conforme as zonais fiscais do município.
Para solicitar revisões ou mais informações sobre o IPTU 2021, os munícipes poderão comparecer à Lançadoria Municipal, na rua: Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463, no Centro de Urupês.
Também é possível acessar os débitos do IPTU 2021 pela internet, no site da Prefeitura de Urupês (www.urupes.sp.gov.br), clicando em “IPTU, Impostos e Taxas”, na área “Acesso aos Serviços”, a partir de fevereiro de 2021.