Início Notícias Administração Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores de Urupês tomam posse para o novo mandato

Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores de Urupês tomam posse para o novo mandato

Posse do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores na Câmara Municipal de Urupês - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 04/01/2021 15h31 - Atualizado em 04/01/2021 15h33

Bica Greggio (DEM) tomou posse nesta sexta-feira (1°), e inicia seu segundo mandato como prefeito de Urupês-SP
Além dele, a Vice-Prefeita Maria Luiza Giampani (MDB) e os 9 vereadores eleitos em 15 de novembro assumiram o cargo na Câmara Municipal. A cerimônia foi restrita para apenas dois acompanhantes por vereador eleito e autoridades, e também foi transmitida através de uma Live nas redes sociais da Prefeitura para toda a população poder prestigiar. O vereador eleito em primeiro lugar, Gabriel De Bonito (PDT), presidiu a sessão e passou a palavra para a atual presidente da câmara Eliandra que seguirá em sua função pela segunda vez, em oito de mandato.
A bancada da Câmara conta com os vereadores: Gabriel De Bonito (PDT), Zeca do Lanche (DEM), Zildinha da Ambulância (DEM), Téia (DEM), Mauro Barbosa (PTB), Piscina (DEM), Zé Revela (PDT), Fumaça (DEM) e Rubão Serradilha Magnata (MDB), para a legislatura 2021-2024.
A vereadora Eliandra Mazali (Teia/DEM) foi reeleita como presidente da Câmara, por aclamação, Rubens Cano Serradilha, o Rubão Serradilha Magnata (MDB) foi nomeado Vice Presidente, e Zilda Alves e Zeca Amaral como os Secretários.
O Prefeito reeleito agradeceu ao Diretor Geral da Câmara Stefan Isique, pela cerimônia, cumprimentou à todos os presentes e firmou o compromisso com a população de continuar a trabalhar pelo bem do município:
“Quando escolhi ser Prefeito, não foi para apenas ser o Prefeito e sim para ajudar e fazer o bem para o município, e para trabalhar e representar vocês”. Bica Greggio.