Início Notícias Terceira Idade CCI encerra as atividades de 2020 e participantes ganham panetone de natal

CCI encerra as atividades de 2020 e participantes ganham panetone de natal

Cerca de 2 minutos de leitura

74 acessos

Entrega de Panetones de Natal para participantes da Melhor Idade. Foto: Carina Costa

Entrega de Panetones de Natal para participantes da Melhor Idade. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 16/12/2020 14h21 - Atualizado em 16/12/2020 14h22

A manhã dessa quarta-feira (16/12), foi regada de sorrisos e emoções no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Foi o encerramento das atividades de 2020 para os participantes da Melhor Idade. Neste ano eles não puderam participar de muitas das atividades presenciais, por causa da pandemia, porém hoje, a coordenadora Érica Roque dividiu o grupo para poderem ir receber pessoalmente os votos de um natal especial e de um próximo ano de surpresas boas.
Todos os participantes estavam de máscara e seguindo todas as medidas de proteção, o evento durou apenas 20 minutos para cada turma, somente para irem rever os amigos e buscar o panetone que o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Marinês Gréggio e a Érica prepararam para eles.
Na ocasião, o Secretário Alison comunicou que no próximo ano, os participantes terão atividades de segunda à sexta-feira. E que em breve já voltarão com algumas atividades presenciais, dentro da medida do possível, e seguindo todos os meios de proteção ao vírus da COVID-19.
" Preparamos novos uniformes para todos os participantes, pois no ano que vem, se Deus permitir, vamos ter atividades com grupos de outras cidades e será legal todos estarem uniformizados. Teremos também novas atividades que já estamos preparando com muito carinho pra vocês. Um Feliz Natal à todos!", exclamou o secretário Alison Paulo da Silva.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto