Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura de Urupês abre inscrições para nova turma de corte e costura

Prefeitura de Urupês abre inscrições para nova turma de corte e costura

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/12/2020 10h37 - Atualizado em 09/12/2020 10h48

É hora de costurar um novo futuro, e a Prefeitura de Urupês está oferecendo mais uma oportunidade para os amantes de corte e costura em malharia que buscam qualificação profissional na área. E a partir dessa quarta-feira (02/12), os interessados poderão realizar as inscrições para a nova turma. O curso tem duração de 60 horas e é destinado a pessoas a partir dos 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima.
As inscrições podem ser feitas até dia 11/12/2020 sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os interessados devem portar, no momento da inscrição, uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.
As aulas terão início na segunda quinzena de dezembro e acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, na Central de Cursos de Urupês, com carga horária diária de quatro horas. O curso acontecerá nos período manhã e tarde e todos os alunos recebem material didático.