Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura abre inscrições para o Projeto Criança Feliz – turma 2021

Prefeitura abre inscrições para o Projeto Criança Feliz – turma 2021

Projeto oferece atividades educativas, culturais e esportivas gratuitamente

Alunos do Criança Feliz em atividade esportiva desenvolvida em parceria com o programa Atleta do Futuro do SESI-SP. Foto de 2018 por Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 25/11/2020 17h25 - Atualizado em 25/11/2020 17h26

A Secretaria de Desenvolvimento Social vai abrir nesta sexta-feira (27) as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz para o ano de 2021.
O Projeto atende crianças de 7 a 11 anos, moradoras de Urupês e do distrito de São João de Itaguaçu, no período em que elas não estão na escola, oferecendo atividades educativas, culturais e esportivas, além de também ofertar práticas de convivência e fortalecimento de vínculos.
Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede do Criança Feliz, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da Creche, de segundas as sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 16h (atendimento também no horário de almoço). Os documentos necessários para a matrícula são cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência da criança.
Por conta da pandemia, as atividades do serviço devem ser retomadas apenas em 2021, após ser comprovada melhora no quadro epidemiológico da COVID-19. Contudo, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, as inscrições já estão sendo abertas para que possam ser confeccionados uniformes para todos os inscritos assim que os encontros forem retomados.