Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura abre inscrições para o Projeto Criança Feliz – turma 2021

Prefeitura abre inscrições para o Projeto Criança Feliz – turma 2021

Projeto oferece atividades educativas, culturais e esportivas gratuitamente

Cerca de 2 minutos de leitura

40 acessos

Alunos do Criança Feliz em atividade esportiva desenvolvida em parceria com o programa Atleta do Futuro do SESI-SP. Foto de 2018 por Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 25/11/2020 17h25 - Atualizado em 25/11/2020 17h26

A Secretaria de Desenvolvimento Social vai abrir nesta sexta-feira (27) as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz para o ano de 2021.
O Projeto atende crianças de 7 a 11 anos, moradoras de Urupês e do distrito de São João de Itaguaçu, no período em que elas não estão na escola, oferecendo atividades educativas, culturais e esportivas, além de também ofertar práticas de convivência e fortalecimento de vínculos.
Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede do Criança Feliz, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da Creche, de segundas as sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 16h (atendimento também no horário de almoço). Os documentos necessários para a matrícula são cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência da criança.
Por conta da pandemia, as atividades do serviço devem ser retomadas apenas em 2021, após ser comprovada melhora no quadro epidemiológico da COVID-19. Contudo, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, as inscrições já estão sendo abertas para que possam ser confeccionados uniformes para todos os inscritos assim que os encontros forem retomados.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto