Início Notícias Emprego e Qualificação Urupês abre inscrições para projeto gratuito de preparação para o mercado de trabalho

Urupês abre inscrições para projeto gratuito de preparação para o mercado de trabalho

O Projeto Galera de Atitude é voltado para adolescentes de 12 a 17 anos que buscam serem protagonistas de sua própria história e conquistarem um emprego

Cerca de 2 minutos de leitura

66 acessos

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 24/11/2020 11h19

Adolescentes e jovens de Urupês que buscam protagonismo social e preparação para o mercado de trabalho contam com uma grande ajuda na hora de buscar seus sonhos: o Projeto Galera de Atitude, que está abrindo inscrições para a turma de 2021.
O objetivo do projeto é ajudar o jovem a se posicionar como protagonista e autor de sua história dentro da sociedade, fomentando debates e oferecendo oficinas de fortalecimento de vínculos, convivência familiar e social.
Além disso, ele oferece práticas esportivas, culturais e de educação ambiental por meio de atividades artísticas e qualificação profissional, com cursos específicos em parceria com empresas privadas.
Inscrições
As inscrições estão abertas a partir dessa quarta-feira (25) e vão até dia 30 de dezembro. Elas acontecem de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Social (no prédio da prefeitura). No ato da inscrição é importante estar portando Documento de Identidade (RG), Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.
O projeto será retomado apenas em 2021, a partir do momento de melhora no quadro sanitário e epidemiológico da COVID-19.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto