Início Notícias Administração Bica e Maria Luiza são reeleitos com 63,44% dos votos.

Bica e Maria Luiza são reeleitos com 63,44% dos votos.

O candidato a prefeito pelo DEM obteve 4.563 votos e elegeu seis vereadores da coligação

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/11/2020 11h43

Alcemir Cassio Greggio (Bica, DEM) e Maria Luiza Giampani da Silva (Prof.ª Maria Luiza, MDB) foram reeleitos prefeito e vice-prefeita do município de Urupês, neste domingo (15), com 63,44% dos votos (4.563 votos). Eles venceram, nas urnas, os candidatos Reginaldo Zanão (31,91%), Melqui (3,73%) e Márcio do Safu (0,93%).
Bica comemorou a vitória: “estou muito feliz e muito agradecido com toda a população que reconheceu o nosso trabalho. Isso é muito gratificante. Eu agradeço, de coração, a todos que nos deram mais esse voto de confiança e garanto que vamos fazer um governo com muita seriedade, honestidade e competência para todos os urupeenses”.
Ele e a vice se lançaram pela coligação “Mundo Novo, Urupês Não Pode Parar”, formada pelos partidos DEM, MDB e Patriota. Na Câmara de Vereadores, os partidos da coligação fizeram seis das nove cadeiras.
Foram eleitos, para a Câmara, Gabriel De Bonito (PDT, 597 votos), Zeca do Lanche (DEM, 518 votos), Zildinha da Ambulância (DEM, 427 votos), Téia (DEM, 404 votos), Mauro Barbosa (PTB, 313 votos), Piscina (DEM, 296 votos), Zé Revela (PDT, 260 votos), Fumaça (DEM, 242 votos) e Rubão Serradilha Magnata (MDB, 173 votos).
Em Urupês, a eleição teve 28,49% de abstenção, 4,39% de votos brancos e 5,2% de votos nulos.