Início Notícias Assistência Social Alunos do município recebem kits de achocolatados da Matilat

Alunos do município recebem kits de achocolatados da Matilat

Entrega dos kits da Matilat para as famílias dos alunos do ensino municipal Foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/08/2020 18h33 - Atualizado em 06/08/2020 18h33

A Matilat doou ao município achocolatados de 200 ml para serem doados às crianças do ensino municipal.
A Secretaria da Educação em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social, doou kits de achocolatados para as famílias cadastradas, que fizeram parte da segunda etapa do Kit de Alimentação Escolar.
Além dos achocolatados as famílias receberam doces de banana caseiros, que foram produzidos pelas profissionais da cozinha piloto da Prefeitura. A entrega foi realizada na quarta (05/08) e quinta-feira (06/08), no Centro de Convivência do Idoso de Urupês, das 08h às 17h, sem intervalo.
Ao todo foram entregues cerca de 3.000 achocolatados da Matilat, e 1.000 potes de doces de banana.