Início Notícias Segurança Pública Serviços do Ganha Tempo: o que muda com as medidas de prevenção ao Covid-19

Serviços do Ganha Tempo: o que muda com as medidas de prevenção ao Covid-19

Cerca de 2 minutos de leitura

277 acessos

Atendimento na unidade do Ganha Tempo em Urupês - Foto: Luis Fernando Silva

Atendimento na unidade do Ganha Tempo em Urupês - Foto: Luis Fernando Silva

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 20/03/2020 16h58

Informamos que, devido às medidas de prevenção ao Covid- 19 (Coronavírus), seguindo as orientações do Ministério da Saúde, os serviços de atendimentos presenciais da unidade do Ganha Tempo de Urupês serão interrompidos a partir de segunda-feira, 23/03/2020.
As emissões do RG (Registro Geral/Documento de Identidade) e declarações de Antecedentes Criminais serão suspensas, conforme comunicado do Serviço de Controle das Unidades de Identificação do Estado de São Paulo (IIRGD/DIPOL).
Os serviços do Detran serão realizados apenas pelo site www.detran.sp.gov.br.
E o atendimento de serviços do INSS deverão ser realizados apenas com agendamento prévio por telefone. Contudo, o beneficiário poderá utilizar os serviços online, por meio do “Meu INSS”; basta acessar o gov.br/meuinss. Os atendimentos pelo Banco do Povo seguem o mesmo protocolo, necessitando de agendamento prévio, por telefone.
A solicitação do Cartão de Estacionamento para Vagas Especiais (pessoas idosas ou com deficiência), contempladas nas resoluções do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), também estão suspensas. Caso haja necessidade de urgência dos referidos cartões, o solicitante deve entrar em contato via telefone.
Esclarecemos que todos os agendamentos que já estavam marcados serão reagendados pelos responsáveis de cada setor e informados a população.
Todos os agendamentos de serviços e esclarecimento de dúvidas devem ser feitos através do telefone (17) 3552-1282, evitando, assim, o atendimento presencial e aglomeração de pessoas. Todas as orientações necessárias também serão feitas por telefone.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto