Início Notícias Assistência Social Inscrições abertas para o Programa Vivaleite

Inscrições abertas para o Programa Vivaleite

Publicado em 10/05/2017 00h00

A Prefeitura Municipal de Urupês está realizando as inscrições para o Vivaleite, maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Em Urupês, o programa atende centenas de famílias.
Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. A prioridade é que pertençam a famílias com renda mensal de até ¼ (um quarto) de salário mínimo per capita, obrigatoriamente cadastradas no CadÚnico do Governo Federal. Por mês, cada beneficiário recebe 15 litros de leite enriquecido com ferro e vitaminas A e D. O Vivaleite ajuda no combate a anemia ferropriva.
VivaLeite é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Para receber o leite e ter mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no paço da prefeitura municipal, por meio do telefone (17) 3552-1144, ou pelo e-mail assistenciasocial@urupes.sp.gov.br.