Início Notícias Assistência Social Mulheres da Melhor Idade de Urupês recebem homenagem do Dia Internacional da Mulher

Comemoração do Dia Internacional da Mulher no CCI Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 28/02/2020 11h03 - Atualizado em 28/02/2020 11h04

O Centro de Convivência do Idoso de Urupês antecipou a comemoração do Dia Internacional da Mulher, e nesta última quinta-feira (26), as mulheres da Melhor Idade receberam uma singela homenagem do Prefeito Bica e de sua mulher Marinês Greggio.

A coordenadora do Centro de Convivencia do Idoso (CCI),Erika Roque, discursou sobre “A valorização da mulher na sociedade” e também sobre a relevância de comemorar esse dia.

O evento recebeu a presença de homens, integrantes do CCI, que prestigiaram suas esposas e amigas e, por fim uma apresentação com o ator Marcelo Pachioni, que interpretou uma mulher da atualidade que passa por problemas corriqueiros do dia a dia.

Todas as mulheres presentes receberam uma rosa para lembrar da delicadeza e beleza única feminina.

Os encontros no CCI acontecem uma vez por semana, às quintas-feiras. O serviço, oferecido pela prefeitura, disponibilizado para a população idosa, atividades esportivas, artesanato, hidroginástica, encontros socioeducativos e passeios, dentre outros.