Início Notícias Assistência Social Prefeitura entrega 200 kits de uniformes novos para alunos do projeto Criança Feliz

Prefeitura entrega 200 kits de uniformes novos para alunos do projeto Criança Feliz

Cerca de 3 minutos de leitura

99 acessos

Aluno mostra camiseta do camiseta durante a cerimônia de entrega dos uniformes dos alunos do projeto Criança Feliz. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês.

Aluno mostra camiseta do camiseta durante a cerimônia de entrega dos uniformes dos alunos do projeto Criança Feliz. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 07/02/2020 17h52 - Atualizado em 07/02/2020 18h04

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu os pais dos alunos do projeto Criança Feliz, na noite de quinta-feira (6), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), para a retirada dos uniformes das crianças participantes das aulas, que voltam na segunda-feira (10).
O secretário de desenvolvimento Alison Paulo da Silva apresentou os professores e monitores aos convidados presentes e passou todas as informações importantes sobre o projeto aos pais e alunos.
O prefeito Bica cumprimentou toda a equipe e ao Secretário de Desenvolvimento Alison pelo belo trabalho que estão realizando com os alunos e agradeceu a todos os pais e alunos pela presença na cerimônia.
Foram entregues mais de 190 kits de uniformes, confeccionados pelas costureiras do projeto social Costurando o Futuro, que também faz parte do quadro de serviços oferecidos pela prefeitura. Andrea Zanqueta Simili, que está à frente do curso de corte e costura, disse, orgulhosa, que todos kits de uniformes foram produzidos com muito carinho. “Algumas mães de alunos do projeto tiveram o prazer de costurar os uniformes que agora estão sendo entregues aos seus filhos”, completou Andrea.
Beatriz Moreira Bernardeli, de 9 anos, fez parte do projeto no ano passado e, esse ano, está empolgada para a voltar às aulas de dança, que, em sua opinião, é a melhor atividade do Criança Feliz. “Eu gosto muito das aulas de dança, porque eu adoro me apresentar para meus pais e amigos”, expressou sorridente Beatriz, ao contar a equipe de comunicação da prefeitura.
A mãe de Beatriz e Ashley agradeceu a prefeitura por proporcionar esse momento para as filhas. “Elas passam mais tempo ensaiando, se divertindo de uma maneira mais saudável, restando pouco tempo para ficar no celular, o que me faz ser muito grata. Obrigada por realizar esse trabalho em nossa cidade”, agradeceu Claudineia Moreira Bernardeli.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Criança Feliz oferece atividades socioeducativas gratuitas a crianças de 7 a 11 anos. Aulas de dança, capoeira, culinária, natação, violão, musicalização, teclado, artesanato e jiu-jitsu. As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, e quem se interessar pode fazer as inscrições na sede do projeto, localizada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da creche.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto