Início Notícias Assistência Social CRAS realiza a primeira “Garagem Acolhedora”

CRAS realiza a primeira “Garagem Acolhedora”

Cerca de 2 minutos de leitura

39 acessos

Garagem Acolhedora  Recebe Moradores para a retirada das doações. Foto: Secretaria de Desenvolvimento Social.

Garagem Acolhedora Recebe Moradores para a retirada das doações. Foto: Secretaria de Desenvolvimento Social.

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/01/2020 11h23 - Atualizado em 21/01/2020 14h00

A Secretaria de Desenvolvimento Social, junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realiza, hoje, a primeira Garagem Acolhedora. O objetivo da ação é doar roupas, calçados e utensílios domésticos para participantes de grupos do CRAS e também a todas as pessoas da cidade que necessitam. A ação é aberta para toda a população e, os interessados podem retirar os utensílios doados, hoje (21), no CRAS, localizado na rua José Bonifácio, n° 1004, no centro, das 10h às 14h.
A equipe recebeu doações de roupas e utensílios de funcionários da prefeitura e da população em geral. Se você tem roupas, calçados, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho, que não utiliza mais pode levar ao CRAS, para serem doados nas próximas ações que acontecerão de acordo com novas arrecadações.
“Nós recebíamos muitas solicitações de participantes de projetos do CRAS, que nos pediam roupas de bebês, calçados e roupas para adultos também e sentimos a necessidade de criar essa ação para ajudá-los”, explica Vanessa Crivelaro, assistente social.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto