Início Notícias Gestão e Planejamento Deputado Itamar Borges visita Urupês e firma apoio

Deputado Itamar Borges visita Urupês e firma apoio

Publicado em 17/01/2017 00h00

Nesta terça-feira (17), Urupês recebeu a visita do deputado estadual Itamar Borges, recepcionado por vereadores, secretários e assessores municipais, junto de alguns cidadãos presentes.
A visita teve como intuito conhecer melhor a realidade do município e assim firmar parcerias por parte do deputado para com a cidade de Urupês, colocando-se à sua disposição.
Na conversa, o deputado salientou a necessidade de uma união entre os membros da prefeitura e a população, principalmente neste primeiro momento do início de uma nova gestão. O deputado também naturalizou a ansiedade vivida pelos gestores nestes primeiros dias do ano, mas alertou para a necessidade da tomada de decisões de maneira pensada e cautelosa.
Veja mais fotos da visita do deputado a Urupês aqui.