Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso gratuito de maquiagem

Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso gratuito de maquiagem

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/11/2019 15h57 - Atualizado em 19/11/2019 09h11

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de maquiagem. O curso é do Programa Escola de Qualificação Profissional e tem por objetivo capacitar o aluno a execução de técnicas profissionais, aplicando os diferentes tipos de maquiagem, adequados a cada ocasião e/ou características físicas do cliente.
Esta é mais uma conquista da Prefeitura de Urupês, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Fundo Social de São Paulo e Centro Estadual de Educação e Tecnologia “Paula Souza” – CEETEPS.
Sobre o curso:
As inscrições devem ser realizadas, até o dia 13 de novembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada prefeitura, nos dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 16h.
Os interessados devem ser maiores de 16 anos e apresentarem, no momento da inscrição, uma cópia simples de RG, CPF, Comprovante de Residência e número de NIS (Número de Identificação Social), que deve ser retirado no CRAS.