Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês oferece curso gratuito de corte e costura

Prefeitura de Urupês oferece curso gratuito de corte e costura

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 12/09/2019 10h19 - Atualizado em 24/09/2019 10h03

A Prefeitura de Urupês, através do Fundo Social de Solidariedade, está com o período de inscrições para o “Costurando o Futuro”, com qualificação profissional em corte e costura.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada prefeitura, nos dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 16h.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentarem, no momento da inscrição, uma cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência.

Mais informações:

17-3552-1144