Início Notícias Administração Urupês recebe Sebrae Móvel nos dias 16 e 17 de julho

Urupês recebe Sebrae Móvel nos dias 16 e 17 de julho

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/07/2019 14h59 - Atualizado em 11/07/2019 15h22

Nos dias 16 e 17 de julho, a cidade de Urupês receberá a unidade móvel do Sebrae SP. O atendimento será gratuito, na Associação Comercial e Empresarial (ACIUR), das 10 às 16 horas, para empresários, proprietários de micro e pequenas empresas e MEIs, com orientações sobre os passos necessários para a abertura e formalização de empresas.

OSebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

“Sempre realizamos essa parceria entre o Sebrae SP, ACIUR e a prefeitura. Esses atendimentos ajudam o desenvolvimento econômico e social do município”, afirma o Prefeito Bica.