Início Notícias Assistência Social Festas Juninas Sociais nos bairros iniciam nesta quarta-feira

Festas Juninas Sociais nos bairros iniciam nesta quarta-feira

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/06/2019 13h10 - Atualizado em 12/06/2019 08h41

A Prefeitura de Urupês promove a partir desta quarta-feira (12) as festas juninas socais nos bairros da cidade. Comidas típicas gratuitas, shows e muita animação fazem parte do atrativo para celebrar uma das melhores épocas do ano.

Cronograma das festas:

12/06: Bairro Boa Vista: Na Avenida: Jesuíno Bueno da Silva.
14/06: Mundo Novo: No estacionamento do Santuário.
19/06: Represa: Área verde.
26/06: Campão: Em frente o Campão
28/06: Pestana: Em frente a Igreja São José
Em todos os locais as festas começam a partir das 19h30 e serão abertas aos moradores. A organização do evento é da Secretaria de DesenvolvimentoSocial e do Fundo Social de Solidariedade.
De acordo com o Prefeito Bica, a festa juninaé uma das festas típicas mais famosas do Brasil. “Essas festas fazem parte do calendário cultural do município de Urupês e são esperadas pela população”, explica o Prefeito.