Início Notícias Assistência Social Prefeito recebe crianças no Gabinete

Prefeito recebe crianças no Gabinete

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 31/05/2019 17h45 - Atualizado em 07/06/2019 13h05

As crianças do projeto Criança Feliz, da Prefeitura de Urupês, realizaram uma visita na Prefeitura nesta sexta-feira (31). Elas conheceram o prédio, inclusive o gabinete, e tiraram algumas dúvidas com o Prefeito Bica.
O projeto visa o conhecimento sobre o funcionamento da Prefeitura, possibilitando a aproximação ao Executivo, para que no futuro possam agir como conhecedores de seus direitos e deveres.
Durante a visita as crianças perguntaram sobre como é a rotina do Prefeito, como se tornou Prefeito, como era quando criança e também fizeram solicitações.“Para mim é uma satisfação receber essas crianças na Prefeitura. Eles são o futuro do município. Deixou meu dia mais feliz”, afirmou o Prefeito.