Início Notícias Assistência Social Inscrições abertas para o Projeto Galera de Atitude

Inscrições abertas para o Projeto Galera de Atitude

Publicado em 04/04/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês abrirá as inscrições para o projeto Galera de Atitude a partir desta quarta-feira, dia 5 de abril. Uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social, o projeto atenderá adolescentes e jovens em dois eixos temáticos: de 12 a 14 anos (eixo 1) e de 15 a 20 anos (eixo 2).
Para adolescentes de 12 a 14 anos, serão ofertadas ações socioeducativas, culturais, esportivas.
Já para jovens de 15 a 20 anos, o foco será a preparação para o mercado de trabalho, por meio de ações de capacitação profissional, oferecendo cursos e oficinas, no intuito de promover o encaminhamento desses jovens para o mercado de trabalho.
A ação para o público do eixo 2 é baseada em diagnósticos realizados pelo município, visando colaborar na formação profissional de jovens e, por meio de parcerias com empresas privadas, inseri-los no mercado de trabalho formal.
As inscrições para os interessados devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social na Prefeitura Municipal de Urupês das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando cópia simples de Certidão de Nascimento, RG ou CPF e Comprovante de Endereço. Mais informações pelo telefone (17) 3552-1144.