Início Notícias Crianças e Adolescentes Projeto Criança Feliz está com inscrições abertas em Urupês

Projeto Criança Feliz está com inscrições abertas em Urupês

Alunos do Criança Feliz em atividade esportiva desenvolvida em parceria com o programa Atleta do Futuro do SESI-SP. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 08/01/2019 08h52

A Prefeitura de Urupês anunciou, nesta terça-feira (8), que estão abertas as matrículas para as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Criança Feliz em 2019. Ele oferece atividades socioeducativas gratuitas a crianças de 7 a 11 anos. Os interessados têm até 30 de janeiro para realizar a inscrição na prefeitura.
O Criança Feliz oferece diversas atividades no período em que as crianças não estão na escola, como musicalização, ioga, capoeira, jiu-jitsu, dança, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas, em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro.
Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede do serviço, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da Creche, no centro da cidade, de segundas as sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os documentos necessários para a matrícula são uma cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência do responsável pela criança e Certificado de Nascimento da criança.
A previsão é de que as atividades do serviço voltem em fevereiro.