Início Notícias Assistência Social Urupeenses já podem se inscrever para aulas gratuitas de Zumba

Urupeenses já podem se inscrever para aulas gratuitas de Zumba

Cerca de 2 minutos de leitura

43 acessos

Foto: iStockphoto

Foto: iStockphoto

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 07/01/2019 09h30

O Projeto “Zumba Social” está com inscrições abertas em Urupês para homens e mulheres a partir dos 15 anos. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada no paço municipal, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, portando uma cópia de RG, CPF e comprovante de residência.
Desde a data de sua inauguração, em fevereiro de 2017, o “Zumba Social” tem sido um grande sucesso em Urupês. Mais de 400 pessoas já passaram pelo projeto que oferece atividades aeróbicas através da dança, com ritmos primordialmente latinos, como como o merengue, a cumbia, a salsa e o reggaeton, além do hip-hop e do pop para movimentar o corpo e a mente dos participantes.
Além dos benefícios trazidos pela prática da atividade física, o projeto visa também promover uma interação sadia entre seus membros, tornando-se também “um momento que as pessoas têm para extravasarem, relaxarem e se socializarem”, como definiu o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto