Início Notícias Crianças e Adolescentes Programa Primeira Infância realiza encontro de fim de ano em Urupês

Programa Primeira Infância realiza encontro de fim de ano em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

43 acessos

Evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso de Urupês e reuniu familiares das crianças atendidas pelo Programa. Foto: Benjamim Paschoal Lopes  / Prefeitura Municipal de Urupês.

Evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso de Urupês e reuniu familiares das crianças atendidas pelo Programa. Foto: Benjamim Paschoal Lopes / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 12/12/2018 08h13 - Atualizado em 12/12/2018 11h33

Para comemorar as Festas de Fim de Ano, a Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu um encontro de confraternização com as famílias beneficiárias do Criança Feliz – Primeira Infância. O evento aconteceu na última terça-feira (11), no Centro de Convivência do Idoso e contou com jantar e música ao vivo.
O programa, que tem parceria com o Governo Federal, realiza o acompanhamento de famílias que possuem crianças de zero a seis anos de idade, a fim acompanhar e orientar os pais sobre a forma correta de lidar com cada ciclo de desenvolvimento da criança. Em Urupês, ele atende 93 crianças desde a gestação da mãe, até os 6 anos de idade.
Em suas palavras, o Prefeito Bica relembrou da importância do Primeira Infância como uma importante ferramenta para acompanhar o desenvolvimento das crianças e falou sobre conquistas recentes que beneficiarão o público infantojuvenil no município, como a construção da creche-escola no bairro Pestana, a implantação dos novos Postos de ESF nos bairros da cidade e a conquista de ônibus escolares para o transporte de alunos do município.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto