Início Notícias Música Projeto Guri está com inscrições abertas em Urupês

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 19/11/2018 10h58 - Atualizado em 19/11/2018 11h05

Crianças e adolescentes de Urupês, entre 6 e 17 anos, já podem se inscrever para as aulas de música oferecidas gratuitamente pelo Projeto Guri no município. As matrículas são referentes ao primeiro semestre letivo de 2019 para os cursos de Guitarra, Baixo Elétrico, Percussão e Bateria, Teclado, Canto Coral e Iniciação Musical.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao polo do Guri situado na Rua Francisco Moreira da Silva, nº. 246 – Jardim Itália, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 17h, portando RG ou Certidão de Nascimento da criança ou adolescente. Para maiores informações, pode-se entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1956.