Início Notícias Assistência Social Primeira-dama de Urupês esteve em encontro com Lu Alckmin em São Paulo

Primeira-dama de Urupês esteve em encontro com Lu Alckmin em São Paulo

Publicado em 16/03/2017 00h00

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, recebeu, no dia 9 de março, presidentes de Fundos Municipais e autoridades de 26 cidades da região de São José do Rio Preto no Palácio dos Bandeirantes.
A Primeira Dama de Urupês, Marinês Dias Theodoro Greggio, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, participaram do evento e puderam apresentar à Lu Alckmin um projeto municipal para infância e juventude, que foi bem recebido pela presidente estadual do FUSSESP.
Lu Alckmin apresentou novos projetos para geração de renda na região, como a Escola de Qualificação Profissional, a Horta Educativa e a Escola de Construção Civil.
Presidentes dos Fundos Municipais de 26 cidades da região de São José do Rio Preto
Marinês D. T. Greggio, presidente do Fundo Municipal de Urupês e Alison P. da Silva apresentaram projeto para infância e juventude.