Início Notícias Assistência Social Festas Juninas Sociais nos Bairros têm música ao vivo e comidas típicas

Festas Juninas Sociais nos Bairros têm música ao vivo e comidas típicas

Publicado em 27/06/2018 00h00 - Atualizado em 03/09/2018 09h33

Junho foi o mês dos moradores dos diversos bairros de Urupês celebrarem as Festas Juninas Sociais, promovidas pela prefeitura por toda a cidade. Em 2018 foram cinco eventos – dois a mais que no ano passado – com o intuito de ganhar a adesão de cada vez mais participantes.
Organizadas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e com a participação de outras secretarias e setores do município, as festas contaram com música ao vivo, danças e comidas típicas, tudo com a alegria e a descontração do povo urupeense.
Estima-se que, ao todo, mais de mil pessoas tenham participado dos eventos, nos bairros Santo Antônio (dia 06), Mundo Novo (07), Jaguaré (13), Pestana (14) e Campão (21).
O prefeito Bica ressaltou a importância do trabalho conjunto para a organização das Festas Juninas Sociais. “Fico feliz por podermos oferecer essas atividades de cultura e bem-estar às pessoas sem abrir mão das ações na saúde, educação e infraestrutura”, disse o prefeito.