Início Notícias Terceira Idade Melhor Idade de Urupês comemora Dia Internacional da Mulher

Melhor Idade de Urupês comemora Dia Internacional da Mulher

Cerca de 2 minutos de leitura

89 acessos

Mulheres, integrantes da Melhor Idade de Urupês, receberam flores no evento que contou as conquistas obtidas pelas mulheres nos tempos atuais.

Mulheres, integrantes da Melhor Idade de Urupês, receberam flores no evento que contou as conquistas obtidas pelas mulheres nos tempos atuais.

Publicado em 09/03/2018 00h00

O Centro de Convivência do Idoso de Urupês comemorou o Dia Internacional da Mulher, nesta última quinta-feira (8), com um encontro voltado à representatividade que elas têm nos diversos segmentos da sociedade. Com um “ambiente amigável”, como definiram algumas das integrantes presentes, o encontro aconteceu na sede do CCI, às 14h.
No roteiro do encontro, os presentes também recobraram os motivos pelos quais o dia 8 de março foi instituído como o Dia Internacional da Mulher, após incêndio criminoso em uma fábrica de Nova Iorque, que matou 125 mulheres, que protestavam contra salários e tratamento mais dignos.
Por fim, foram feitas uma apresentação de ballet da aluna Geovana Carolina Martins da Academia Vem Viver e a entrega de rosas para todas as integrantes da Melhor Idade.
Os encontros no CCI acontecem uma vez por semana, às quintas-feiras. O serviço, oferecido pela prefeitura, oferece, para a população idosa, atividades esportivas, artesanato, hidroginástica, encontros socioeducativos e passeios, dentre outras ações.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto