Início Notícias Assistência Social Prefeitura anuncia Programa Social para Jovens de Urupês

Prefeitura anuncia Programa Social para Jovens de Urupês

Publicado em 06/02/2018 00h00

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, anunciou, nesta segunda-feira (5), que estão abertas as inscrições para o Programa Ação Jovem.
Os participantes são jovens de 15 a 24 anos, com renda mensal de até meio salário mínimo por integrante familiar.
O intuito do programa é promover a inclusão social dos jovens em situação de pobreza ou extrema pobreza, promovendo a conclusão da escolaridade básica e o desenvolvimento pessoal mediante a transferência direta de renda com apoio financeiro de R$ 80 mensais. Os participantes do Programa Ação Jovem participam de atividades de convivência e fortalecimento de vínculos com monitores do CRAS.
Para realizar o cadastramento, o jovem deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado na Rua José Bonifácio, 1004 – Centro ou entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1779.