Início Notícias Administração Funcionários da Prefeitura de Urupês recebem capacitação

Funcionários da Prefeitura de Urupês recebem capacitação

Publicado em 31/01/2018 00h00

A Prefeitura de Urupês tem investido, cada vez mais, na qualificação dos seus funcionários, das mais diversas áreas, no que se refere à abordagem ao cidadão. Essa é uma política adotada proposta pela administração da cidade como forma de acreditar que o bom atendimento é um dos atributos mais importantes pertinentes ao serviço público.
O curso está sendo realizado pelo SENAC-SP no Colégio Chafik Saab e tem o objetivo de capacitar o servidor para comunicar-se com o cidadão, expressando-se de forma clara e adequada em todos os pontos de contato utilizados pela prefeitura, através do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento com qualidade e excelência.
“Sei que temos à nossa disposição funcionários com experiência e conhecimento, mas continuamos a investir em sua qualificação, porque acreditamos que isto é fundamental para aprimorar cada vez mais a qualidade do trabalho na prefeitura”, disse o prefeito Bica.