Início Notícias Emprego e Qualificação Em encontro com Lu Alckmin, primeira dama de Urupês pede novos cursos para população da cidade

Em encontro com Lu Alckmin, primeira dama de Urupês pede novos cursos para população da cidade

Cerca de 2 minutos de leitura

55 acessos

Marinês Greggio, primeira dama e presidente do Fundo Social de Urupês, pede a Lu Alckmin, Presidente do Fundo Estadual, para liberação de novos cursos de qualificação profissional a Urupês.

Marinês Greggio, primeira dama e presidente do Fundo Social de Urupês, pede a Lu Alckmin, Presidente do Fundo Estadual, para liberação de novos cursos de qualificação profissional a Urupês.

Publicado em 29/01/2018 00h00

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urupês, Marinês Greggio, se encontrou, na última terça-feira (24), com a representante máxima do Fundo Estadual, Lu Alckmin. A reunião aconteceu na cidade de Andradina, na ocasião do 22º Jogos Regionais do Idoso.
Marinês apresentou a Lu Alckmin os resultados positivos que o curso de qualificação profissional Escola da Beleza vem tendo no município, desde sua instalação em novembro do ano passado, e aproveitou a oportunidade para requerer que sejam liberados novos cursos: o Padaria Artesanal (projeto que tem como intuito a qualificação e capacitação de profissionais na produção de 10 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas) e o Escola da Moda (na área de Corte e Costura; Bordado em Linha; Bordado em Pedraria; Crochê; Confecção de Caixas; e Modelagem).
“A qualificação profissional de nossos cidadãos é uma peça fundamental para seu desenvolvimento. Estamos sempre buscando parcerias e maneiras de proporcionar novas oportunidades para que nossa gente tenha mais qualidade de vida”, disse o prefeito Bica. A primeira dama, Marinês, por sua vez, mostrou-se entusiasmada com a possibilidade de trazer mais esses cursos à cidade.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto