Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura faz chamamento de matrícula do “Criança Feliz”

Prefeitura faz chamamento de matrícula do “Criança Feliz”

Publicado em 04/01/2018 00h00

Até dia 31 de janeiro, estão abertas as inscrições para a turma 2018 do CCFV Criança Feliz. Mesmo as crianças que faziam parte do serviço em 2017 devem fazer a matrícula na Secretaria de Desenvolvimento Social.
Os pais ou responsáveis pelas crianças deverão apresentar, no ato da inscrição, uma cópia simples da certidão de nascimento da criança e uma declaração de que os pais ou responsáveis diretos trabalham, assinada pelo empregador.
O Serviço é mantido pela Prefeitura de Urupês e, no final de 2017, contava com cerca de 200 inscritos, oferecendo atividades de contraturno escolar como musicalização, artesanato, dança, jiu-jitsu, ioga, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro.