Início Notícias Educação Escolas recebem doação

Escolas recebem doação

Publicado em 30/11/2017 00h00

Na última terça-feira (28), a Usina Itajobi realizou a doação de equipamentos eletrônicos para as escolas municipais de Urupês, como parte de sua ação social. Os aparelhos foram recebidos pelo prefeito Bica, pela vice-prefeita Maria Luiza e pela secretária de Educação, Cleudia Ettruri.
Os equipamentos foram destinados pela própria usina às respectivas escolas. Serão quatro condicionadores de ar para à EMEI Olívia Sahão e 8 microcomputadores completos que passarão a compor o laboratório de informática da EMEF Profº. Athayr da Silva Rosa.
Na ocasião, o prefeito agradeceu: “Somos gratos à Usina Itajobi pelo belo trabalho social que fazem e pelos equipamentos doados às nossas escolas. Tenho certeza que serão muito bem utilizados em benefício das nossas crianças”, garantiu.