Início Notícias Esportes Natação e Polo Aquático passam a ser disponibilizados às Crianças de Urupês

Natação e Polo Aquático passam a ser disponibilizados às Crianças de Urupês

Modalidades fazem parte do ciclo de atividades do Programa Atleta do Futuro.

Publicado em 18/10/2017 00h00

O Atleta do Futuro já é considerado um sucesso em Urupês pelos benefícios que vem trazendo às crianças que participam das atividades propostas pelo programa. Após as aulas de tênis, vôlei de areia, badminton e atividades multiesportivas, chegou a vez dos alunos terem acesso à Natação e Polo Aquático.
As atividades estão acontecendo na piscina pública ao lado do Ginásio de Esporte Dr. Ulysses Guimarães de segunda a quinta-feira e são acompanhadas por profissionais capacitados.
Implantado em julho de 2017, o Programa Atleta do Futuro, em Urupês, é uma parceria do SESI com a Prefeitura, através do setor de Desenvolvimento Social, e com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha e conta com 160 inscritos nas mais diversas modalidades.
“Após recuperarmos a piscina pública de Urupês, chegou a hora de a utilizarmos para o bem de nossa comunidade. Fico muito feliz por podermos oferecer aos nossos jovens possibilidades de atividades esportivas e intelectuais que proporcionem seu crescimento humano e social”, disse o prefeito Bica.
A prefeitura ainda está recebendo as inscrições para o Programa. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social ou entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1144.
Confira mais fotos da natação clicando aqui.