Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura realiza festa do Dia das Crianças neste domingo (13)

Prefeitura realiza festa do Dia das Crianças neste domingo (13)

Evento será semelhante ao realizado no Dia das Crianças de 2023. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/10/2024 09h28 - Atualizado em 09/10/2024 10h01

No próximo domingo, 13 de outubro, a Prefeitura de Urupês promoverá a festa do Dia das Crianças no Recinto de Exposições Antonio Natal Crivelaro, das 15h às 19h.

O evento terá 13 brinquedos infláveis, incluindo tobogãs, futebol de sabão, cama elástica, piscina de bolinhas e touro mecânico. Pipoca, doces e sorvetes serão distribuídos gratuitamente.

A iniciativa é aberta ao público e busca celebrar o Dia das Crianças na cidade. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura ou acessar o site oficial do município.

Nesta notícia: dia das crianças